probelemas em rkv
+6
100juizo
Pestinha
Ramos
TheRagnaHunter
brejero
cagivaprima
10 participantes
Página 1 de 1
probelemas em rkv
bom dia pessoal a minha rkv tem uma fuga de oleo na cabeça do motor do lado esquerdo.
tem uma burrachinha preta e redonda do tamanho de uma moeda de um euro e vai perdendo um pouco de oleo.
as voças tem esse probelema?
desde ja um obrigado.
tem uma burrachinha preta e redonda do tamanho de uma moeda de um euro e vai perdendo um pouco de oleo.
as voças tem esse probelema?
desde ja um obrigado.
cagivaprima- Anda com rodinhas
Re: probelemas em rkv
Ja a levaste a revisao? isso é a cabeça que afroxou. É coberto pela garantia um amigo meu teve o mesmo problema. Trocaram-lhe Juntas de cabeça, e segmentos e claro apertaram a cabeça como deve ser
brejero- Já anda de motorizada
obrigado
ja resolvi o probelema foi na 1 revisão trocarão a burraxinha.
mas axo que a cabeça não afrouxou o aperto porque foi logo nos primeiros 15 km
a borrachinha tipo rela ou la o que e akilo e que vinha danificada
agora tb se foi um cabo de embriagem com 1070km tb outro defeito de fabrica porque a cabeça de chunbo do cabo era muito mais pequena que o sitio onde encaixa na manete mas tb ja esta resolvido.
abraço e boas curvas.
mas axo que a cabeça não afrouxou o aperto porque foi logo nos primeiros 15 km
a borrachinha tipo rela ou la o que e akilo e que vinha danificada
agora tb se foi um cabo de embriagem com 1070km tb outro defeito de fabrica porque a cabeça de chunbo do cabo era muito mais pequena que o sitio onde encaixa na manete mas tb ja esta resolvido.
abraço e boas curvas.
cagivaprima- Anda com rodinhas
Problemas
A minha mota já conta com 20000km a passar.
Os principais problemas que teve foi aos 30km partiu a corrente, depois lá pos 3000km o quadrante passava-se, numa lavagem na multimota a mota perdeu partes da risca vermellha da roda de traz, mais recentemente lá para os 15000km o 2º quandrante passa-se tbm.
Os principais problemas que teve foi aos 30km partiu a corrente, depois lá pos 3000km o quadrante passava-se, numa lavagem na multimota a mota perdeu partes da risca vermellha da roda de traz, mais recentemente lá para os 15000km o 2º quandrante passa-se tbm.
20000 km? isso nao é fruta a +?TheRagnaHunter escreveu:A minha mota já conta com 20000km a passar.
Problemas
Umhh. Até é tanta fruta que nem sei certinho quantos tem. Agora já passa dos 21000. A minha RKV as vezes da-lhe nos circuitos e fica a contar menos do que estou a andar depois é normal a minha mota andar mais do que mostra nos km totais.
chapa
Boas a minha RKV vai com quase 2000KM, mas ontem e hoje comecei a ouvir na zona do motor e uma espécie de som de chapa a bater como que algo se estivesse a soltar, alguém já teve este sintoma?
Ramos- Anda com rodinhas
Nepia nunca nada parecido
Probelemas em rkv
Até ao momento é sempre a rasgar, barulho só o dos pneus a rolar...
Kel abraço
Kel abraço
Pestinha- Motoqueiro
parafuso a menos :(
Boa Noite
Este fim d semana ao lavar a minha "bomba" reparei que lhe faltava 1 parafuso... alguém aqui sabe onde posso arranjar 1 q se assemelhe com o original e que prenda d igual forma sem ter que passar pela oficina? O parafuso em questão é aquele que está a prender a pega p o pendura s segurar ( penso q é p isso q serve )
cmpts
Este fim d semana ao lavar a minha "bomba" reparei que lhe faltava 1 parafuso... alguém aqui sabe onde posso arranjar 1 q se assemelhe com o original e que prenda d igual forma sem ter que passar pela oficina? O parafuso em questão é aquele que está a prender a pega p o pendura s segurar ( penso q é p isso q serve )
cmpts
100juizo- Anda com rodinhas
Boas, eu se fosse a ti passava na oficina e falava com eles, senão podes solicitar directamente ao importador (MultiMoto), eles enviam-te o parafuso à cobrança... Se não queres ter trabalho opta pela 2ª opção.
Kel abrx
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
Pneus
Gostaria de saber a vossa opinião dos pneus que vem na RKV...
Como rolam na estrada no tempo seco e chuva ?
Symon
Symon
Symon- Anda com rodinhas
Symon escreveu:Gostaria de saber a vossa opinião dos pneus que vem na RKV...
Symon
A marca é cordial .
Para chuva sao bastantes maus , no inicio então nem se fala , e mesmo depois de 5 mil km ainda sao maus mas uma pessoa habitua se , tens de ter cuidado , em piso seco eu acho que sao bastante bons , admito que nao arrisco loucamente devido ao que dizem deles , mas ate agora em piso seco , 5* .
Acelera1992- Já anda de motorizada
Ja que aqui estou devo dizer que , nao sei se é problema da minha mota , mas de 2 em 2 meses o meu relogio da mota atrasa-se tipo 15/20 min ! LOL
tipo ,de dia a dia vou perdendo uns segundos , ao final do mes tenho que voltar acertar o relogio..
De resto problemas nada de mais , penso é que estou a ganhar ferrugem na linha , naquela junçao em baixo que tras a peça a tapar/enfeitar ... mas quando for a revisão dou a dica lol
tipo ,de dia a dia vou perdendo uns segundos , ao final do mes tenho que voltar acertar o relogio..
De resto problemas nada de mais , penso é que estou a ganhar ferrugem na linha , naquela junçao em baixo que tras a peça a tapar/enfeitar ... mas quando for a revisão dou a dica lol
Acelera1992- Já anda de motorizada
Acelera1992 escreveu:Ja que aqui estou devo dizer que , nao sei se é problema da minha mota , mas de 2 em 2 meses o meu relogio da mota atrasa-se tipo 15/20 min ! LOL
no caso da minha adianta 5 min a cada mÈs
Problemas com vazamento de combustivel...
Malta que percebe tudo de mecânica! a minha menina (Alva) esta com incontinência...hihihi!!! Nas últimas semanas apercebi-me de um cheiro forte de combustível na cave e ao revisar a mota descobri humidade numa mangueira que desce do depósito. Parece vir da "torneira" que fecha o combustível. Fiz um teste e fechei o combustível (patilha para frente) e o cheiro e humidade sumiram ! Deixei aberto 2 dias, parada e volta o cheiro e gotas de combustível a pingar no chão... Alguém sabe se devo trocar a torneira ou é só questão da borracha /mangueira...? Alguém com problemas semelhantes..? 2013 e quase 9.000 quilómetros... será que era para acontecer... Digam coisas e obrigado pela ajuda!
Full Throttle- Anda com rodinhas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco