Encontros de convivio
+5
ichiban san
Pestinha
brejero
TheRagnaHunter
Ramos
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Encontros de convivio
Boas pessoal, isto de andar-mos aqui a e tal a falar das nossas máquinas é muito giro e tal, mas e fazermos ai um grande convivio combinar-mos um dia e sitio?
Fica no ar.
Fica no ar.
Ramos- Anda com rodinhas
Encontros de Convivio
Claro que já tinha pensado nisso.
Até tenho mais ideias para nos organizarmos para fazer convivios mas por enquanto só somos 27 RK's. Temos de juntar pessoal. Eu tenho um vizinho meu que tem uma RKV. É um dos meus melhores amigos. É como se fosse-mos 28 já. Vamos esperar para que isto evolua mais um pouco.
Até tenho mais ideias para nos organizarmos para fazer convivios mas por enquanto só somos 27 RK's. Temos de juntar pessoal. Eu tenho um vizinho meu que tem uma RKV. É um dos meus melhores amigos. É como se fosse-mos 28 já. Vamos esperar para que isto evolua mais um pouco.
Encontros de Convivio
Uma das minhas ideias era arranjar um mapa para marcarmos pontos de todos os usuários do forum. depois já era mais facil para nos organizarmos. Os convivios nao podem ser do pais todo pq nem todos podemos andar pelo pais. Mas ou fazemos convivios por grupos pelo pais, ou por distritos e uma ou 2 vezes por ano fazer escurssoes de todas as RK's.
Tudo tem que ser bem combinado e tem que haver interessados claro.
Tudo tem que ser bem combinado e tem que haver interessados claro.
Re: Encontros de convivio
Eu diria que deviamos começar por encontros regionais/zona.
Ramos- Anda com rodinhas
Encontros de Convivio
Por mim tbm seria regionais os encontros.
Temos de arranjar um logo para o forum. Temos que nos identificar, e espalhar o forum das RK's.
(Até sou artista no photoshop) podemos tbm fazer um concurso para melhor logotipo para o nosso forum.
Aqui pela minha zona, (entre aveiro e porto) ao domingo de manha o Furadouro enche de motards. É sempre lindo. Sempre que posso estou lá. Vou sempre com um grupo de amigos
Temos de arranjar um logo para o forum. Temos que nos identificar, e espalhar o forum das RK's.
(Até sou artista no photoshop) podemos tbm fazer um concurso para melhor logotipo para o nosso forum.
Aqui pela minha zona, (entre aveiro e porto) ao domingo de manha o Furadouro enche de motards. É sempre lindo. Sempre que posso estou lá. Vou sempre com um grupo de amigos
Aqui em Lisboa a concentração costuma ser no Cabo da Roca, é algo espectacular!
Ramos- Anda com rodinhas
Encontros de Convivio
Já ouvi falar no que lá acontece. Mas nunca tive opurtunidade de lá ir.
Mas um dia lá irei.
Mas um dia lá irei.
Pessoal RK, amanhã vou ao cabo da roca, ou seja domingo dia 12, ao pessoal aqui de lisboa apareçam parte da manha!
Ramos- Anda com rodinhas
Encontros de Convivio
O pessoal de perto de Lisboa podia organizar-se e ir a concentrações ai por perto. Sei que a bastantes passeios de motards ai por perto. Eu tbm estou em outro Forum eles é sempre a organizar saídas ai pela zona de Lisboa.
Alguem dos Algarves? Nomeadamente Faro?
brejero- Já anda de motorizada
Eu costumo ir ao Domingo de manhã ao Castelo a Vila do Conde, tem sempre pessoal de 125cc...
Se alguém quiser fazer companhia, é só avisar.
Mas acho que devíamos fazer uns encontros do pessoal de RKV / RKS, para trocarmos impressões das nossas meninas!
Kel abraço
Se alguém quiser fazer companhia, é só avisar.
Mas acho que devíamos fazer uns encontros do pessoal de RKV / RKS, para trocarmos impressões das nossas meninas!
Kel abraço
Pestinha- Motoqueiro
Encontros de Convivio
Sou da zona de S.João da madeira e por cá o pessoal costuma ir ao furadouro ao domingo.
Mas lá há poucas 125. Há mais é motas asserio.
Mas lá há poucas 125. Há mais é motas asserio.
Já pensei em um domingo ir ao furadouro, mas depois nunca ninguém alinha e como tal desisto da ideia.
Mas um dia, ainda vou de passeio e passo por lá.
Kel abraço
Mas um dia, ainda vou de passeio e passo por lá.
Kel abraço
Pestinha- Motoqueiro
e pa quando se conbina um café com o pessoal de perto??
eu sou de Espinho e costumo ir ao furadouro e ainda domingo passado vi lá a tua TheRagnaHunter
tenho uma RKV azul temos de conbinar algo
eu sou de Espinho e costumo ir ao furadouro e ainda domingo passado vi lá a tua TheRagnaHunter
tenho uma RKV azul temos de conbinar algo
ichiban san- Sabe que a mota tem 2 rodas
Estou à espera que digam algo para uma pessoa se encontrar... Temos de arranjar algo a meio do caminho para todos. Eu como vou a Vila do Conde, se quiserem podem marcar no Porto no Castelo do Queijo, tem de avisar com antecedência pois tenho de ver as escalas de serviço.
Kel abrx
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
por mim é so marcar que eu vou
eu a cerca de 2 meses mais coisa menos coisa fui a vila do conde ao encontro de domingo e vi lá uma RKV branca ao pé do forte tava junto com umas superlight's e assim, devias ser tu a minha mota ficou do outro lado da rua em frente ao forte ao pé da padaria onde o pessoal se junta para tomar o pequeno almoço
eu a cerca de 2 meses mais coisa menos coisa fui a vila do conde ao encontro de domingo e vi lá uma RKV branca ao pé do forte tava junto com umas superlight's e assim, devias ser tu a minha mota ficou do outro lado da rua em frente ao forte ao pé da padaria onde o pessoal se junta para tomar o pequeno almoço
Quando quiseres aparece novamente em Vila do Conde , és sempre bem vindo para o pequeno almoço... A "Marta" gosta de estar com as suas primas (Superlight)
Kel abrx
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
pessoal quando marcarem avisem que gostava de alinhar numa ida ate vila do conde com as rkv's
abeaços
abeaços
secas- Anda com rodinhas
OAZ-Oliveira de Azemeis
Fica aqui a dica... https://www.facebook.com/pages/Passeios-de-Mota-Oliveira-de-Azem%C3%A9is/126970627499486
Para idas ao Furadouro ao domingo de manha, passeios, brincadeiras, etc, juntos fazemos a força...
Para idas ao Furadouro ao domingo de manha, passeios, brincadeiras, etc, juntos fazemos a força...
http://rkvrks.portugueseforum.com.pt/t39-ver-meeting-rkv-rks-cidade-do-porto-ver
sorry ter postado no outro lado
Pessoal , toca a falar , mandar os mails e uma pessoa organiza-se !
sorry ter postado no outro lado
Pessoal , toca a falar , mandar os mails e uma pessoa organiza-se !
Acelera1992- Já anda de motorizada
Mensagem recebida e processada...
Kel abrx
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
Pessoal, para dar uma ajuda...
E que tal fazermos primeiro um levantamento da localização do pessoal?? Assim conseguimos ver um sitio que fique mais ou menos a meio caminho para todos ou para a maior parte...
Tipo eu sou de aveiro...
Quem vier a seguir faz Quote neste post e diz de onde é... Assim, e sem termos que andar em todas as páginas a procura do sitio onde o pessoal mora, encontra-se logo no ultimo post...
Exemplo:
Eu sou de Aveiro
Post seguinte:
E que tal fazermos primeiro um levantamento da localização do pessoal?? Assim conseguimos ver um sitio que fique mais ou menos a meio caminho para todos ou para a maior parte...
Tipo eu sou de aveiro...
Quem vier a seguir faz Quote neste post e diz de onde é... Assim, e sem termos que andar em todas as páginas a procura do sitio onde o pessoal mora, encontra-se logo no ultimo post...
Exemplo:
Eu sou de Aveiro
Post seguinte:
Eu dali do ladoStay_Alive escreveu:Eu sou de Aveiro
StAy_AlIvE- Anda com rodinhas
Localizaçao
Stay_Alive escreveu:Eu sou de Aveiro
Eu pertenco a Aveiro. Sou de Cesar, concelho de Oliveira de Azemeis.
TheRagnaHunter escreveu:Stay_Alive escreveu:Eu sou de Aveiro
Eu pertenco a Aveiro. Sou de Cesar, concelho de Oliveira de Azemeis.
Eu sou de Viana do Castelo
Pestinha- Motoqueiro
eu sou de Espinho que pertence a Aveiro
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco