Encontros de convivio
+5
ichiban san
Pestinha
brejero
TheRagnaHunter
Ramos
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Encontros de convivio
sou de paços de brandao amigoichiban san escreveu:eu sou de Espinho que pertence a Aveiro
DarkSlayer_PT- Sabe que a mota tem 2 rodas
eu moro fora da cidade de Espinho na fronteira entre S.P. Oleiros e Espinho somos mesmo de perto
que moto tens? devemos estar fartos de nos cruzar e nem sabemos
no outro dia passei por uma rkv preta ao pé das bombas da petrosende, dei maximos e fiz o cumprimento motard mas não obtive nenhuma reação
no outro dia passei por uma rkv preta ao pé das bombas da petrosende, dei maximos e fiz o cumprimento motard mas não obtive nenhuma reação
ichiban san- Sabe que a mota tem 2 rodas
Nao amign a minha é uma branquimha e capacete pretnichiban san escreveu:eu moro fora da cidade de Espinho na fronteira entre S.P. Oleiros e Espinho somos mesmo de perto
Mandeite o mun numero por privado,para combinakmur um cafezito
Uma opiniao!!
Malta pq é k não se poe no logotipo aqui do fórum uma data para um possível encontro da malta?(tipo temos as 2 motas,acrescentar uma data um local ao lado das motas ou ate quem tem jeito para Photoshop por uma coisa mais pipi:) ) na minha opinião era logo um destaque no fórum.. chama-va mais atenção!!!
Bora la,bora beber ai uma minis com este calor em algum sitio,e conviver com a malta!!!
Bora la,bora beber ai uma minis com este calor em algum sitio,e conviver com a malta!!!
imagem de inicio do forum
DarkSlayer_PT escreveu:Malta pq é k não se poe no logotipo aqui do fórum uma data para um possível encontro da malta?(tipo temos as 2 motas,acrescentar uma data um local ao lado das motas ou ate quem tem jeito para Photoshop por uma coisa mais pipi:) ) na minha opinião era logo um destaque no fórum.. chama-va mais atenção!!!
Mas nós não somos todos de perto. Temos pessoas aqui do norte, do centro e do sul. Por isso é que estamos a tentar organizar isto tudo para depois sim irmos beber umas minis.
O pessoal interessado tem de ir seguindo o forum para isto andar para a frente.
Eu ja tive muito geito no photoshop mas agora ando meio enferrujado mas vou ver o que posso fazer em relaçao ao logotipo. o pessoal tem dado ideias muito bons para O LOGOTIPO RKV/RKS
TheRagnaHunter escreveu:DarkSlayer_PT escreveu:Malta pq é k não se poe no logotipo aqui do fórum uma data para um possível encontro da malta?(tipo temos as 2 motas,acrescentar uma data um local ao lado das motas ou ate quem tem jeito para Photoshop por uma coisa mais pipi:) ) na minha opinião era logo um destaque no fórum.. chama-va mais atenção!!!
Mas nós não somos todos de perto. Temos pessoas aqui do norte, do centro e do sul. Por isso é que estamos a tentar organizar isto tudo para depois sim irmos beber umas minis.
O pessoal interessado tem de ir seguindo o forum para isto andar para a frente.
Eu ja tive muito geito no photoshop mas agora ando meio enferrujado mas vou ver o que posso fazer em relaçao ao logotipo. o pessoal tem dado ideias muito bons para O LOGOTIPO RKV/RKS
Ate ai concordo mas tb vamos ser realistas quem pode estar presente está quem n estiver não esta,pa é fdd é, não digo k não,mas tb assim n se faz nada,n se anda com isto para a frente!!é marcar um dia assim pa meio de agosto pa dar tempo pa malta se organizar..
Siga.
Onde vai ser atão a ida? onde é que paramos para nos juntarmos todos? em que dia dá mais geito à maioria do pessoal?
Siga.
Não custa nada colocar uma data e um local de encontro na parte de cima do forum mas depois temos que ver quantos interessados vai haver.
Temos que ir a algum sitio porreirasso.
Temos que ir a algum sitio porreirasso.
Por mim , era porreiro
Tem que se avançar
Tem que se avançar
Acelera1992- Já anda de motorizada
a partir do dia 15 marquem a vontade que tou de férias
ichiban san- Sabe que a mota tem 2 rodas
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco