Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
4 participantes
Página 1 de 1
Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Com a ajuda e participação de todos os elementos do fórum isto poderá ser engraçado até à escolha final do autócolante do fórum/clube RKV/RKS. (clube talvez um dia destes)
Ora bem a minha ideia é por o pessoal a mexer no photoshop/paint ou caneta e papel para fazer o Símbolo para o nosso fórum.
Podem desenhar até vários avontade num papel e depois vão postando fotos aqui neste tópico.
Digitalizar e passar para o photoshop com qualidade até eu posso fazer isso depois.
Por enquanto o importante é postarem fotos/imagens de possiveis simbolos para o nosso forum de RK's
Objetivos do símbolo.
-Tem que ser como um slogan, curto e facilmente memorizavel.
-Bem legivel e visivel ao longe.
-Tons de cor e simbolo ligado ao nosso tema (RKV/RKS).
-A forma por fora do simbolo não tem que ser própriamente uma circunferência como os avituais simbolos.
Pessoal toca a inventar e a postar simbolos para o fórum. Depois vamos a votos e escolhe-mos o que mais gostar-mos.
Vou ver se começo hoje a desenhar...
Ora bem a minha ideia é por o pessoal a mexer no photoshop/paint ou caneta e papel para fazer o Símbolo para o nosso fórum.
Podem desenhar até vários avontade num papel e depois vão postando fotos aqui neste tópico.
Digitalizar e passar para o photoshop com qualidade até eu posso fazer isso depois.
Por enquanto o importante é postarem fotos/imagens de possiveis simbolos para o nosso forum de RK's
Objetivos do símbolo.
-Tem que ser como um slogan, curto e facilmente memorizavel.
-Bem legivel e visivel ao longe.
-Tons de cor e simbolo ligado ao nosso tema (RKV/RKS).
-A forma por fora do simbolo não tem que ser própriamente uma circunferência como os avituais simbolos.
Pessoal toca a inventar e a postar simbolos para o fórum. Depois vamos a votos e escolhe-mos o que mais gostar-mos.
Vou ver se começo hoje a desenhar...
Re: Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Boa ideia!!!e onde seria o sitio para colar os autocolantes?? sugestoes??
DarkSlayer_PT- Sabe que a mota tem 2 rodas
Agradecemos a todos a ajuda.
Aqui mesmo neste tópico que podem colocar as fotos e imagens das vossas sugestoes para o logotipo do forum.
TheRagnaHunter escreveu:Aqui mesmo neste tópico que podem colocar as fotos e imagens das vossas sugestoes para o logotipo do forum.
passou-me agr esta ideia.
Usar as letras RK (com o mesmo estilo de formatação do logo original) e depois meter por tras as letras VS um pouco maiores para se conseguir perceber, tou-me a fazer entender?
tiga_23- Motoqueiro
tiga_23 escreveu:
Usar as letras RK (com o mesmo estilo de formatação do logo original) e depois meter por tras as letras VS um pouco maiores para se conseguir perceber, tou-me a fazer entender?
Isso mesmo. Não é má ideia. Mas tbm um logotipo de um forum de motas sem uma mota no logotipo nao é a mesma coisa. temos que ser identificados pela imagem. RK e o V/S ou VS por tras e de lado ou em algum lado uma das nossas motas, ou alguma coisa em comum das RKV e RKS.
TheRagnaHunter escreveu:tiga_23 escreveu:
Isso mesmo. Não é má ideia. Mas tbm um logotipo de um forum de motas sem uma mota no logotipo nao é a mesma coisa. temos que ser identificados pela imagem. RK e o V/S ou VS por tras e de lado ou em algum lado uma das nossas motas, ou alguma coisa em comum das RKV e RKS.
podia ficar uma jante de background.
tipo:
- a jante de fundo
- um guiador e um escape a fazer uma cruz por cima dela
- e à frente de tudo ficavam as letras RK (por cima) e S/V /por baixo da "RK"), tudo dentro da jante
tiga_23- Motoqueiro
jante
Ate agora tenho gostado da ideia. A roda ja tinha pensado nisso, e sugiro que a jante seja metade das rkv e metade das rks.
sim é uma boa ideia! Queres que use os meus paint skill's? xDTheRagnaHunter escreveu:Ate agora tenho gostado da ideia. A roda ja tinha pensimsado nisso, e sugiro que a jante seja metade das rkv e metade das rks.
tiga_23- Motoqueiro
Paint skills
Ya. Mete os teus paint skill's em açao. Força ai tiga_23. Estamos contigo.
Queremos ver resultados.
Queremos ver resultados.
TheRagnaHunter escreveu:Ya. Mete os teus paint skill's em açao. Força ai tiga_23. Estamos contigo.
Queremos ver resultados.
esta semana já aparece alguma coisa
tiga_23- Motoqueiro
então a ideia era esta (mais coisa menos coisa, pois isto só passa de um esboço)
a ideia agora é tirar uma foto aos logos das duas motos para as letras ficarem mais credíveis!
a ideia agora é tirar uma foto aos logos das duas motos para as letras ficarem mais credíveis!
tiga_23- Motoqueiro
e então...
E então malta.. tantas idéias e algum trabalho e tudo parou em 2013...?
Aonde está o símbolo do fórum..??
Anda lá!! Se precisarem de ajuda contem comigo...
Grande abraço a todos.
Aonde está o símbolo do fórum..??
Anda lá!! Se precisarem de ajuda contem comigo...
Grande abraço a todos.
Full Throttle- Anda com rodinhas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco