Forum dedicado as KEEWAYS RKV & RKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas em relação á garantia

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas em relação á garantia Empty Duvidas em relação á garantia

Mensagem  ManuelPowa Dom Out 06, 2013 11:03 pm

Boa noite , eu já me apresentei sou o Manuel , na minha apresentação eu disse que tenho uma rkv , sabem aquele ditado do ' só ha 2 tipos de pessoas que andam de mota, os que já cairam e os que tão para cair' pois bem, eu faço parte dos que já cairam , infelizmente!

Então é assim, agora tenho a duvida de 'fiquei sem garantia na mota?' sei que ninguem se vai responsabilizar pela queda, mas perco a garantia? é que eu continuei a andar de mota , normalmente , não foi uma queda que fizesse grandes estragos, basicamente foi a proteção do escape riscada , a manete do travão da frente do lado direito, o pisca do lado direito e o volante um bocado dobrado (coisa pouca) e não sabem aonde posso ver os preços do material?

Desculpem o testamento, mas a duvida persiste! Obrigado desde já
ManuelPowa
ManuelPowa
Anda com rodinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas em relação á garantia Empty Re: Duvidas em relação á garantia

Mensagem  Acelera1992 Seg Out 07, 2013 11:22 pm

Boas
ja agora , bem vindo , este forum anda mortito mas a ver se ajudo em algo

è assim , nunca perdes a garantia numa mota em caso de queda , isto é , se nao danificas-te algo tipo , motor na queda que eles venham posteriormente dizer algo do tipo , " ha o senhor caiu isto esta tudo amassado é obvio que iria afetar o rendimento e avariar " mas faz o seguinte , visto que nao foi grande coisa a queda , ( foi tipo a minha , so deposito uma amolgadela e o escape riscado/amassado ) vais ao stand onde a compras-te e informas da queda e perguntas se nao perdera a garantia , é obvio que nao perdes-te , mas o q estragas-te pagas novo , se quiseres por claro , mas ja ficas com a informaçao de quem queres , o proprio vendedor. Mas nao te preocupes , a unica coisa que é mau foi o facto de estragares a mota.
Os piscas deves arranjar na boa e barato, o escape , opa tenta fazer como eu , arranjas um martelo daqueles de borracha para nao danificares ainda mais , e das umas marteladas boas para desamassar, depois pegas na proteçao e das com o spray em preto fosco , foi assim que fiz e ficou impecavel , mas ja agora , compra tinta de alta temperatura , so pelo sim pelo nao..

Ve a minha , pouco se nota .

E mais uma vez , nao te preocupes com a garantia , da apenas a conhecer ao vendedor so por via das duvidas para ficares descansado

Abraço e boas curvas !

Duvidas em relação á garantia O43x
Acelera1992
Acelera1992
Já anda de motorizada

Mensagem  ManuelPowa Ter Out 08, 2013 12:43 pm

Muito obrigado pela ajuda , eu pensei que perdesse a garantia , e verdade a queda foi pequena nem fez nada no deposito apanhou foi o volante .. Mas tudo bem , e em realacao a protecao de escape acho que e o que vou fazer fica barato e bom , sao apenas arranhoes . Muito obrigado pela ajuda , vou fazer o que dizeste , eu so me registei agora mas ja conheco o forum a mais tempo a ver se isto se anima
ManuelPowa
ManuelPowa
Anda com rodinhas

Mensagem  Acelera1992 Ter Out 08, 2013 9:52 pm

Ainda bem que ajudei , tambem ja andei aflito nessa situaçao e é sempre bom ouvir conselhos daqui e dali.

Depois diz algo sobre as reparaçoes , e ja agora se mandares vir alguma coisa tipo espelhos ou piscas , diz-me quanto ficou para ter uma ideia porque nao faço a minima .

Abraço e juizo, boas curvas
Acelera1992
Acelera1992
Já anda de motorizada

Mensagem  ManuelPowa Dom Out 13, 2013 10:10 pm

Pois é, a mota deixou de pegar e lá vou eu para a oficina ... quando chego lá explico a minha situação e o mecanico desata a mexer, tirou a tampa lateral e diz me que o retficador está estragado, tira o retficador fora e depois diz me que está bom (quando eu lhe perguntei se a garantia cobria disse-me que não sabia , mas no fim ja me disse que sim ) tira a bateria que o problema era da bateria, acresçenta-lhe agua, monta-me aquilo e eu falo na lampada do pisca do lado direito que se fundiu e que eu já tinha tirado, se me podiam vender a lampada, diz me que não sabe se tem, como o parafuso que saltou do resguarde do escape.. nunca sabe se tem mas se mostrarmos dinheiro as coisas apareçem... LOOOOL , e pronto, o sr.mecanico pede-me 10 euros por ter visto o que a mota tinha e por ter acresçentado agua á bateria e 15 euros se meter o pisca, fiquei logo com uma cara de parvo... mas enfim , pergunto preços, o volante ronda os 50 euros, o pisca uns 25 euros , o espelho uns 15 euros (?) acho que foram esses os valores que me pediram, mas eu depois olhei bem para a mota e vi que não ia precisar de nada , quando tiver T€mpo eu lá vejo o que faço aquilo, o escape leva com o spray que vai pareçer novo o pisca é preciso é uma lampada para piscar que ele continua bom, e o volante talvez mais tarde e depois talvez meta outro, não sei, depois logo se vê, mais um vez muito obrigado pela ajuda, se precisares de algo cá estou! cumps
ManuelPowa
ManuelPowa
Anda com rodinhas

Mensagem  Acelera1992 Dom Out 13, 2013 10:47 pm

As vezes temos de ter sorte nos sitios onde compramos s:

eu por acaso tenho o meu que é 5* , a semana passada ouvia um barulho na minha fui la , era a corrente muito solta , ele apertou-ma teve a ver so se tava tudo bem por alto , e mandou-me ir embora sem cobrar nada ( apesar que vou ter revisao aos 5000km , ja tenho 4700 )

Mas pronto , é o negocio , tenta arranjar as cenas e instalas em casa ou assim , a mim tambem saltou um parafuso do escape e eu meti um parecido , mas que da para o efeito . Ha mecanicos mais ratos que outros, se fosses do porto recomendava-te o meu mas visto que es de longe nao funciona lol

quantos km tens na tua ja ?
Acelera1992
Acelera1992
Já anda de motorizada

Duvidas em relação á garantia Empty Ainda fica carito cair...

Mensagem  TheRagnaHunter Qua Out 16, 2013 10:12 am

O meu conselho tbm é tentares fazer em casa algumas coisitas, o pisca e o espelho são mesmo 25 e 15e. Opa é a vida. tbm só comprei um de cada. ahah
Depois de partir a segunda vez o espelho tirei os dois, e quando vi os piscas a ficar caros mudei de "olhar" pelo preço do pisca ahah
Enquanto ao volante de origem enturtou rapido por isso comprei um de aluminio barato.
Ahh a bateria não é grande coisa, a minha já levou 2 vezes liquido da bateria mas vai aguentando. Mas digo-te já que se levou só agua não vai durar muito tempo.
São os promenores que fazem toda a diferença na qualidade de uma mota.
TheRagnaHunter
TheRagnaHunter
Admin

https://www.youtube.com/watch?v=V-pZq2Lo4Ek&feature=g-upl

Mensagem  ManuelPowa Qui Out 31, 2013 11:32 pm

A minha neste momento deve ter perto de 7200 km , é verdade, há mecanicos e mecanicos, tenho que tentar outros , as vezes não é pelo dinheiro que damos mas sim pela forma como somos recebidos , o meu relanti também não é estavel eu falei nisso e foi a despachar a dizer que era mesmo assim e que não ha nada que se possa fazer, pronto, eu sei que há mas pronto, tenho que ver noutro lado
ManuelPowa
ManuelPowa
Anda com rodinhas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo