Forum dedicado as KEEWAYS RKV & RKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferrugem na corrente

2 participantes

Ir para baixo

Ferrugem na corrente Empty Ferrugem na corrente

Mensagem  TheMonster Qua Fev 12, 2014 8:57 pm

Boa noite camaradas, tenho um problema na minha rkv, a corrente dela esta a ganhar alguma ferrugem, e a corrente nao e muito velha, pois aqui a tempos partiu...eu pus WD40 nela mas na oficina keeway disseram que nao me aconselha a meter isso pois dava folga a corrente...o que faço para tirar a ferrugem??? Preciso de ajuda!! Crying or Very sad Crying or Very sad scratch
TheMonster
TheMonster
Anda com rodinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Ferrugem na corrente Empty Re: Ferrugem na corrente

Mensagem  manecas Ter Mar 04, 2014 10:18 pm

Boas. A minha também ganhou, por causa de humidade e falta de sair com a moto para umas voltas.

A unica coisa que fiz foi um spay lubrificante, que se aplica depois de andar (com a corrente quente) que apos parar a moto, adquire uma cor esbranquiçada e forma uma espécie de película a volta da mesma.

TheMonster escreveu:Boa noite camaradas, tenho um problema na minha rkv, a corrente dela esta a ganhar alguma ferrugem, e a corrente nao e muito velha, pois aqui a tempos partiu...eu pus WD40 nela mas na oficina keeway disseram que nao me aconselha a meter isso pois dava folga a corrente...o que faço para tirar a ferrugem??? Preciso de ajuda!! Crying or Very sad Crying or Very sad scratch
manecas
manecas
Motoqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos