Revisão da RKS..
+3
Pestinha
brejero
MATA
7 participantes
Página 1 de 1
Revisão da RKS..
boa noite,
Já sei,já sei tenham calma...Ainda não tive tempo para cocolocar fotos da RKS.Vou adiantar que revisão correu tudo bem,preço a rondar os 30euros comprei uma lata de silicone,calma.... Para a Moto depois de lavar e secar aplicar,para Proteger das Humidades e precaver da possivel corrosão pois o Outono está aí e as chuuvas não perdoam,temos que cuidar delas.Vai a caminho dos 2000Km e levou o conta quilometros novo,o relogio estava a falhar e este continua não é que seja grave mas, se, vêm incluido e não funciona devidamente temos que conversar estas coisas,relógio até que dá jeito para controlar no percurso.
Abraço, Mata
Já sei,já sei tenham calma...Ainda não tive tempo para cocolocar fotos da RKS.Vou adiantar que revisão correu tudo bem,preço a rondar os 30euros comprei uma lata de silicone,calma.... Para a Moto depois de lavar e secar aplicar,para Proteger das Humidades e precaver da possivel corrosão pois o Outono está aí e as chuuvas não perdoam,temos que cuidar delas.Vai a caminho dos 2000Km e levou o conta quilometros novo,o relogio estava a falhar e este continua não é que seja grave mas, se, vêm incluido e não funciona devidamente temos que conversar estas coisas,relógio até que dá jeito para controlar no percurso.
Abraço, Mata
MATA- Anda com rodinhas
Re: Revisão da RKS..
MATA escreveu:boa noite,
Abraço, Mata
Boas o preço de 30 €esteve bom . Tenho tambem de arranjar selicone desse para proteger das ferrugens. Um aparte, ja somos 5 , pouco a pouco vamos a fazer o forum crescer
brejero- Já anda de motorizada
Revisão de RKS... E RKV...
Boas, a primeira revisão foi aos 600 km e a próxima será aos 2500, já só falta 300km, mas por este andar dentro de 1 semana devo ir lá. Perguntei ao stand e ele disse que ficava por volta dos 40€... Como tenho garagem ainda não comprei a silicone para aplicar na mota mas tou a pensar fazer isso...
Kel abraço
Kel abraço
Pestinha- Motoqueiro
Onde fizeste a revisão por 30€ ?
eu fiz na RKV a minha primeira aos 1000km e custou-me 45€... mudar óleo e afinações.
eu fiz na RKV a minha primeira aos 1000km e custou-me 45€... mudar óleo e afinações.
Liberdade- Anda com rodinhas
Eu fiz sempre no representante da Keeway da zona, o preço das revisões até que não sao tão caras, alguns amigos tinham falado que a revisão deveria andar nos 40€, mas afinal parece que a nossa Koreana é bem mais baratinha...
Kel abraço
Kel abraço
Pestinha- Motoqueiro
Paguei pela minha 68€ esta segunda feira na MOTEX de Corroios
Paulo Moura- Anda com rodinhas
Quantos km tem a tua menina? As minhas revisões não costumam chegar aos 50€. Mas se ficou tudo como novo, até que não acho muito caro!
Kel abrax
Kel abrax
Pestinha- Motoqueiro
4000Km Levou o oleo , filtro ,talvez o filto de ar que estive a ver e era novo também , limpeza e afinação que depois tive de corrigir eu por que quando estava quente e era desligada já não pegava em condições...
Paulo Moura- Anda com rodinhas
Já falei na oficina, já pedi preço para filtro de óleo e do ar novo, além da revisão normal quero que ela leve agora as peças novas...
Vou fazer um percurso por Espanha com ela e não quero ficar empenado a meio do caminho.
Kel abrx
Vou fazer um percurso por Espanha com ela e não quero ficar empenado a meio do caminho.
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
Boas noites. Sou novato por aqui e nas motos. Comprei uma rks á três meses na motex em corroios preciso de alguns conselhos. A minha mota ja tem 5000kms e fiz a revisão a semana passada na motex e não correu bem... A mota a quente custa a pegar e deixou de andar o que andava . Que devo reclamar ? A direito dava 100/110kmh na boa sem grande esforço e depois da revisão nao me passa dos 90 e pouco... Queria evitar voltar á motex pois infelizmente nao corrido bem as duas revisões foram atípicas... Sabem onde posso ir na margem sul de confiança... Como devo agir ? Que me aconselhao?
Evaristo
Obrigado
Evaristo
Obrigado
Evaristo- Anda com rodinhas
Boas. Para esse lado não conheço nada. A minha dá em normal à volta de 90 - 95 desde nova que é assim. Já vai com 9000km.
manecas- Motoqueiro
A minha anda nessas velocidades...
Mas já conta com o dobro dos teus km's...
Kel abrx
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
Pestinha escreveu:A minha anda nessas velocidades...
Kel abrx
Agora ando a treinar é a minha coluna a ver se vou a Vigo ainda este verão com ela. Como moro a 10km do trabalho não faço quase nenhuns kms.
manecas- Motoqueiro
Eu já fui com a minha a Santiago de Compostela, valeu bem a pena...
Eu estacionei o enlatado e agora é só mota, ainda ontem fui a Melgaço com ela, 230 km no total, comprei a cinta para as costas e lá vou eu...
ehehheheh
Kel abrx
Eu estacionei o enlatado e agora é só mota, ainda ontem fui a Melgaço com ela, 230 km no total, comprei a cinta para as costas e lá vou eu...
ehehheheh
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco