Forum dedicado as KEEWAYS RKV & RKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou comprar uma RKV

3 participantes

Ir para baixo

Vou comprar uma RKV Empty Vou comprar uma RKV

Mensagem  Clov Qua Out 08, 2014 2:47 pm

Olá a todos,
Sou novo no forum e não sei se este é o local correcto para este post, se assim não for as minhas desculpas.
No início do ano comecei a andar diariamente de 50cc e, como se esperava, o bicho das duas rodas começou a tomar conta de mim.
Decidi comprar uma 125 antes de passar para coisas maiores.
Após algumas pesquisas decidi-me pela RKV, mas o que leio em todo o lado é que os pneus são uma bela m**da, tendo visto que são até perigosos.
O meu mecânico - da 50 - é também um concessionário Keeway e confirmou-me essa informação acerca dos pneus.
De modo que, depois de tudo o que ouvi e como vou comprar a moto no Inverno, decidi-me por lhe pôr uns sapatos novos desde o início.
O que acham, Metzeler Lasertec ou Pirelli Sport Demon?
Obrigado

Clov
Anda com rodinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Vou comprar uma RKV Empty Re: Vou comprar uma RKV

Mensagem  manecas Ter Ago 11, 2015 3:39 pm

Na minha keeway ainda tenho os pneus de origem. Confirmo que mesmo no verão são extremamente perigosos. O últimos susto foi apenas às uns dias numa rotunda que estava a ser regada e na qual estava a faixa circundante da rotunda um pouco húmida. Não tivesse eu tido uma Kawasaki Ninja e isto agora fosse quase como andar de bicicleta certamente podia ter tido um mau desfecho. Em relação a pneus acho que os melhores são da pirelli. Era o que tinha na minha kawasaki e "colavam ao chão" como nunca vi outros.
manecas
manecas
Motoqueiro

Mensagem  Pestinha Ter Ago 11, 2015 4:29 pm

Eu ainda tenho os pneus de origem, mas ás vezes apanho cada susto que nem lembra a ninguém...

Mas tou a pensar trocar os pneus por outra marca...

Kel abrx pirat pirat
Pestinha
Pestinha
Motoqueiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo