Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho
+3
Pestinha
dragonshy
TheRagnaHunter
7 participantes
Página 1 de 1
Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho
Vou inaugurar o tópico com umas histórinhas. Pessoal contem as vossas histórias.
TODOS, mas mesmo todos que temos uma RKV já ouviram a pergunta "Que cilindrada tem essa mota?" ou algo do genero.
Amigos, familiares, motards, policias, etc... quando viram a minha RKV ficaram surpresos por ser só uma 125cc.
A situação mais caricata que me aconteceu foi na primeira vez que a PSP me mandou parar, basicamente tavam a desconfiar bue por ser uma 125cc. Até disse para ir ver ao motor a cilindrada que era se não podiam não acreditar no livrete.
A aparência da mota é fantástica, ainda por cima com o ronco que a minha RKV está a mandar é mesmo para todos ficarem a olhar.
Fico a espera de histórias vossas agora...
TODOS, mas mesmo todos que temos uma RKV já ouviram a pergunta "Que cilindrada tem essa mota?" ou algo do genero.
Amigos, familiares, motards, policias, etc... quando viram a minha RKV ficaram surpresos por ser só uma 125cc.
A situação mais caricata que me aconteceu foi na primeira vez que a PSP me mandou parar, basicamente tavam a desconfiar bue por ser uma 125cc. Até disse para ir ver ao motor a cilindrada que era se não podiam não acreditar no livrete.
A aparência da mota é fantástica, ainda por cima com o ronco que a minha RKV está a mandar é mesmo para todos ficarem a olhar.
Fico a espera de histórias vossas agora...
Re: Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho
Não tenho assim nenhuma história engraçada, mas o que me acontece sistematicamente é o pessoal ficar de certa forma desiludido por a mota "só dar" os 90Km/h ou 100Km/h.
A verdade é que o aspecto da RKV dá a ilusão que anda muito mais, mas é uma 125 a quatro tempos, coisa que quem não percebe do assunto não justifica nada, ela devia era dar 200!
A verdade é que o aspecto da RKV dá a ilusão que anda muito mais, mas é uma 125 a quatro tempos, coisa que quem não percebe do assunto não justifica nada, ela devia era dar 200!
dragonshy- Anda com rodinhas
Tenho de concordar contigo...
Kel abraço
Kel abraço
Pestinha- Motoqueiro
O mesmo se passa por estas bandas.
"mas isso é uma 125CC?" lol
"mas isso é uma 125CC?" lol
Ramos- Anda com rodinhas
Pestinha- Motoqueiro
TOP 10 das 125 na europa
Andei à procura do local certo para colocar esta mensagem, por isso desculpem se esta estiver deslocada.
Por curiosidade, encontrei este TOP 10 das 125 na europa, uma listagem das melhores soluções de 125cc à venda na Europa, e como era de esperar, ali está a RKV 125. Consultem a lista neste link:
http://caberz.wordpress.com/2012/02/05/top-10-naked-125-cc-bikes/
Por curiosidade, encontrei este TOP 10 das 125 na europa, uma listagem das melhores soluções de 125cc à venda na Europa, e como era de esperar, ali está a RKV 125. Consultem a lista neste link:
Ptex escreveu:Andei à procura do local certo para colocar esta mensagem, por isso desculpem se esta estiver deslocada.
engraçado, vi essa Kymco na oficina onde comprei a minha, e até duvidei quando me disseram que era uma 125! a moto tem muito mais corpo que a nossa, pneus mais largos, etc. Eu diria que tem mais corpo que a Ninja 250!
tiga_23- Motoqueiro
Historia engraçada passou se no porto a duas semanas , estava a chover a potes e parei nuns semaforos a beira de santa catarina , numa subida, quando abre o verde, arranco normalmente , mas.. mota a subir os km/h e a mota parada , nao conseguia subir a rua por falta d aderencia dos pneus á estrada, ainda estive la uns 5 min ate que sai da mota e fui ao lado a acelerar 1 pouco e a ajuda la a subir a empurra la LOL
Conclusão os pneus tal como é dito por muitos é mesmo uma verdadeira m**** xD , as pessoas da paragem a rirem-se e a querer fugir o mais rapidamente ahahah
( ps obviamente foi em paralelo ) xD
Ja vos aconteceu algo deste genero ? abraços
Conclusão os pneus tal como é dito por muitos é mesmo uma verdadeira m**** xD , as pessoas da paragem a rirem-se e a querer fugir o mais rapidamente ahahah
( ps obviamente foi em paralelo ) xD
Ja vos aconteceu algo deste genero ? abraços
Acelera1992- Já anda de motorizada
A mim aconteceu-me mas em recta, tava parado em cima da passadeira e quando arranquei ela patinou e não saia do sitio, a vantagem aqui é que as pessoas que tavam no café pensavam que eu tava a dar show... Safei-me por pouco, nem levantei o capacete com a vergonha!
Kel abrx
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
vá, a moto não ir a baixo como me acontece quando vou a arrancar também é uma sorte (porque dois estou 2mins para ela voltar a pegar!)
tiga_23- Motoqueiro
Tiga ja foste a 1a revisao ?
A minha antes da revisao dos 1000km ia abaixo depois quando la fui o mecanico disse q era normal , e resolveu
ela em N com esta com cerca de 1100 rpms quando estava a falhar tinha uns 700 800 , morria me do nada quando abrandava por exemplo em rotundas
e pa liga la poe a patilha do lado esquerdo do punho para baixo , deixas estar 1minutinho e dps poes pa cima e siga xd
A minha antes da revisao dos 1000km ia abaixo depois quando la fui o mecanico disse q era normal , e resolveu
ela em N com esta com cerca de 1100 rpms quando estava a falhar tinha uns 700 800 , morria me do nada quando abrandava por exemplo em rotundas
e pa liga la poe a patilha do lado esquerdo do punho para baixo , deixas estar 1minutinho e dps poes pa cima e siga xd
Acelera1992- Já anda de motorizada
Acelera1992 escreveu:Tiga ja foste a 1a revisao ?
já vou para a revisão dos 9000km vou ver se resolvo esse problema quando for lá
tiga_23- Motoqueiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco