Forum dedicado as KEEWAYS RKV & RKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho

+3
Pestinha
dragonshy
TheRagnaHunter
7 participantes

Ir para baixo

Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho Empty Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho

Mensagem  TheRagnaHunter Ter Jul 31, 2012 9:48 am

Vou inaugurar o tópico com umas histórinhas. Pessoal contem as vossas histórias.

TODOS, mas mesmo todos que temos uma RKV já ouviram a pergunta "Que cilindrada tem essa mota?" ou algo do genero.

Amigos, familiares, motards, policias, etc... quando viram a minha RKV ficaram surpresos por ser só uma 125cc.

A situação mais caricata que me aconteceu foi na primeira vez que a PSP me mandou parar, basicamente tavam a desconfiar bue por ser uma 125cc. Até disse para ir ver ao motor a cilindrada que era se não podiam não acreditar no livrete.

A aparência da mota é fantástica, ainda por cima com o ronco que a minha RKV está a mandar é mesmo para todos ficarem a olhar.

Fico a espera de histórias vossas agora...
TheRagnaHunter
TheRagnaHunter
Admin

https://www.youtube.com/watch?v=V-pZq2Lo4Ek&feature=g-upl

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho Empty Re: Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho

Mensagem  dragonshy Dom Set 30, 2012 12:20 pm

Não tenho assim nenhuma história engraçada, mas o que me acontece sistematicamente é o pessoal ficar de certa forma desiludido por a mota "só dar" os 90Km/h ou 100Km/h.
A verdade é que o aspecto da RKV dá a ilusão que anda muito mais, mas é uma 125 a quatro tempos, coisa que quem não percebe do assunto não justifica nada, ela devia era dar 200! lol!
dragonshy
dragonshy
Anda com rodinhas

Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho Empty Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho

Mensagem  TheRagnaHunter Sáb Mar 09, 2013 12:57 pm

Bem dito dragonshy.
TheRagnaHunter
TheRagnaHunter
Admin

https://www.youtube.com/watch?v=V-pZq2Lo4Ek&feature=g-upl

Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho Empty Re: Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho

Mensagem  Pestinha Seg Mar 18, 2013 6:27 pm

Tenho de concordar contigo...

Kel abraço Exclamation
Pestinha
Pestinha
Motoqueiro

Mensagem  Ramos Sáb Abr 13, 2013 5:31 pm

O mesmo se passa por estas bandas.
"mas isso é uma 125CC?" lol

Ramos
Anda com rodinhas

Mensagem  Pestinha Seg Abr 15, 2013 9:28 am

ehhehhehehehhee

pirat pirat
Pestinha
Pestinha
Motoqueiro

Histórias fantásticas da vida das RKV/RKS - sem vergonha, só orgulho Empty TOP 10 das 125 na europa

Mensagem  Ptex Ter maio 28, 2013 8:59 am

Andei à procura do local certo para colocar esta mensagem, por isso desculpem se esta estiver deslocada.

Por curiosidade, encontrei este TOP 10 das 125 na europa, uma listagem das melhores soluções de 125cc à venda na Europa, e como era de esperar, ali está a RKV 125. Consultem a lista neste link:

http://caberz.wordpress.com/2012/02/05/top-10-naked-125-cc-bikes/

Ptex
Ptex
Anda com rodinhas

http://www.turismo-de-moto.com

Mensagem  tiga_23 Qua Jun 05, 2013 10:53 pm

Ptex escreveu:Andei à procura do local certo para colocar esta mensagem, por isso desculpem se esta estiver deslocada.

Por curiosidade, encontrei este TOP 10 das 125 na europa, uma listagem das melhores soluções de 125cc à venda na Europa, e como era de esperar, ali está a RKV 125. Consultem a lista neste link:

http://caberz.wordpress.com/2012/02/05/top-10-naked-125-cc-bikes/

engraçado, vi essa Kymco na oficina onde comprei a minha, e até duvidei quando me disseram que era uma 125! a moto tem muito mais corpo que a nossa, pneus mais largos, etc. Eu diria que tem mais corpo que a Ninja 250!
tiga_23
tiga_23
Motoqueiro

Mensagem  Acelera1992 Seg Jun 10, 2013 4:38 pm

Historia engraçada passou se no porto a duas semanas , estava a chover a potes e parei nuns semaforos a beira de santa catarina , numa subida, quando abre o verde, arranco normalmente , mas.. mota a subir os km/h e a mota parada , nao conseguia subir a rua por falta d aderencia dos pneus á estrada, ainda estive la uns 5 min ate que sai da mota e fui ao lado a acelerar 1 pouco e a ajuda la a subir a empurra la LOL

Conclusão os pneus tal como é dito por muitos é mesmo uma verdadeira m**** xD , as pessoas da paragem a rirem-se e a querer fugir o mais rapidamente ahahah

( ps obviamente foi em paralelo ) xD

Ja vos aconteceu algo deste genero ? abraços
Acelera1992
Acelera1992
Já anda de motorizada

Mensagem  Pestinha Ter Jun 11, 2013 8:30 am

A mim aconteceu-me mas em recta, tava parado em cima da passadeira e quando arranquei ela patinou e não saia do sitio, a vantagem aqui é que as pessoas que tavam no café pensavam que eu tava a dar show... Safei-me por pouco, nem levantei o capacete com a vergonha!

Kel abrx pirat pirat
Pestinha
Pestinha
Motoqueiro

Mensagem  tiga_23 Ter Jun 11, 2013 6:05 pm

vá, a moto não ir a baixo como me acontece quando vou a arrancar também é uma sorte (porque dois estou 2mins para ela voltar a pegar!) Very Happy
tiga_23
tiga_23
Motoqueiro

Mensagem  Acelera1992 Ter Jun 11, 2013 6:51 pm

Tiga ja foste a 1a revisao ?

A minha antes da revisao dos 1000km ia abaixo depois quando la fui o mecanico disse q era normal , e resolveu
ela em N com esta com cerca de 1100 rpms quando estava a falhar tinha uns 700 800 , morria me do nada quando abrandava por exemplo em rotundas

e pa liga la poe a patilha do lado esquerdo do punho para baixo , deixas estar 1minutinho e dps poes pa cima e siga xd
Acelera1992
Acelera1992
Já anda de motorizada

Mensagem  tiga_23 Dom Jun 23, 2013 10:45 pm

Acelera1992 escreveu:Tiga ja foste a 1a revisao ?

A minha antes da revisao dos 1000km ia abaixo depois quando la fui o mecanico disse q era normal , e resolveu
ela em N com esta com  cerca de 1100 rpms quando estava a falhar tinha uns 700 800 , morria me do nada quando abrandava por exemplo em rotundas

e pa liga la poe a patilha do lado esquerdo do punho para baixo , deixas estar 1minutinho e dps poes pa cima e siga xd

já vou para a revisão dos 9000km Twisted Evil bounce vou ver se resolvo esse problema quando for lá
tiga_23
tiga_23
Motoqueiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo