Estamos abertos a ideias para o forum RKV/RKS crescer.
3 participantes
Página 1 de 1
Estamos abertos a ideias para o forum RKV/RKS crescer.
Pessoal dêm ideias para o forum ter mais alma! Podiamos organizar algumas coisas pequenas e tudo, assim o forum ia crescendo.
Como por exemplo passeios, etc...
Queremos é ideias por enquanto...
Como por exemplo passeios, etc...
Queremos é ideias por enquanto...
Re: Estamos abertos a ideias para o forum RKV/RKS crescer.
Eu falei no stand onde comprei a mota e disse para quem comprar a RKV ou RKS para se insccrever no forum, deixei o meu contacto para se quiserem tirar alguma dúvida da mota...
Até hoje, já venderam 8 e ainda ninguém disse nada... Vejo-as a passar, aceno mas nunca consigo saber quem é a pessoa para falar com ela.
Acontece aos melhores
Kel abrx
Até hoje, já venderam 8 e ainda ninguém disse nada... Vejo-as a passar, aceno mas nunca consigo saber quem é a pessoa para falar com ela.
Acontece aos melhores
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
Bem... Tenho uma ideia, isto é um forum acerca das RKV\RKS, e que tal passar a ser um clube?
As superlight tem o seu próprio clube... E já se vêm encontros a nivel internacional de Superlight pelo que já me apercebi...
Fazer uns tóniculantes para as motas (Publicidade simples e discreta!!)
E quando se fizer um encontro ou outro, passar nos concessionários da marca e deixar uns panfletos ou apenas um "papel na porta".
Os concessionários têm muito a ganhar com a divulgação deste modelo... Eles ajudaria concerteza, se as coisas fossem feitas com cabeça...
Se for necessário algum tipo de ajuda, já fui vice-presidente de um clube automóvel da zona, posso sempre dar uns toques e ajudar no que precisarem, independentemente de ter, ou não, a mota...
As superlight tem o seu próprio clube... E já se vêm encontros a nivel internacional de Superlight pelo que já me apercebi...
Fazer uns tóniculantes para as motas (Publicidade simples e discreta!!)
E quando se fizer um encontro ou outro, passar nos concessionários da marca e deixar uns panfletos ou apenas um "papel na porta".
Os concessionários têm muito a ganhar com a divulgação deste modelo... Eles ajudaria concerteza, se as coisas fossem feitas com cabeça...
Se for necessário algum tipo de ajuda, já fui vice-presidente de um clube automóvel da zona, posso sempre dar uns toques e ajudar no que precisarem, independentemente de ter, ou não, a mota...
StAy_AlIvE- Anda com rodinhas
Pelo forum RKV/RKS
Stay alive, um clube não é preciso muita burocracia?
Eu estou num clube de motas e eles para o formar tiveram que juntar acho que 20 pessoas para aquilo se erguer.
Como tens experiencia toca a ajudar aqui o pessoal a por as RK's na rua.
Os tóculantes já tinha pensado nisso. Mas para isso temos de ir discutindo as melhores escolhas.
Os panfletos tem de ser depois de ter um clube e tóculantes nas RK's.
Isto ainda vai dar coisa.
Nota: Procurem as novidades pelo forum. Vou criar uns tópicos a ver no que dá.
Eu estou num clube de motas e eles para o formar tiveram que juntar acho que 20 pessoas para aquilo se erguer.
Como tens experiencia toca a ajudar aqui o pessoal a por as RK's na rua.
Os tóculantes já tinha pensado nisso. Mas para isso temos de ir discutindo as melhores escolhas.
Os panfletos tem de ser depois de ter um clube e tóculantes nas RK's.
Isto ainda vai dar coisa.
Nota: Procurem as novidades pelo forum. Vou criar uns tópicos a ver no que dá.
TheRagnaHunter escreveu:Stay alive, um clube não é preciso muita burocracia?
Sim, dá dores de cabeça, mas também dá um gozo tremendo...
Para o inicio, provavelmente vai ser difícil fazer um clube como ass. s\ fins lucrativos, onde seriam necessárias algumas pessoas, algum dinheiro, etc, etc.
Mas podemos sempre começar como a maior parte dos clubes...
Cria-se um Kit de sócio Com umas t-shirts e algum merchandise, cobra-se um valor pelo kit, que é válido por um ano(Obvio que esse valor tem que ser baixo, e terá que sobrar um pequeno valor para eventualidades.).
Os responsáveis pelo clube, terão mesmo que ser responsáveis, apresentar contas aos outros socios, e liderar o clube de maneira a conseguir sempre seguir os objetivos do clube...
Se for feito com seriedade, tem pernas para andar, e assim, daqui a um ou dois anos, já haverá pernas para andar, como associação legal aos olhos da lei...
Por experiencia própria aviso que isto não são projetos para pessoas que querem ver tudo feito em pouco tempo...
Há coisas que demoram o seu tempo, há coisas que podem levar a desmotivação, mas também há coisas que podem ser muito gratificantes...
Quem tiver com ideias de levar com isto para a frente, terá o meu apoio total, ajudarei no que for necessário...
Agradecemos a todos a ajuda.
Eu tenho ideias de levar isto para a frente, já estou a intender como funciona mas tou a ver que é preciso muita organização por parte dos representantes do clube para que isto teja funcional a ir pá rua.
TheRagnaHunter escreveu:Eu tenho ideias de levar isto para a frente, já estou a intender como funciona mas tou a ver que é preciso muita organização por parte dos representantes do clube para que isto teja funcional a ir pá rua.
Yah... essa é a ideia...
Se quiseres posso ver o preço do merchandise para se fazer os kit's de sócios...
Tinha ideias de o kit de socio ter uma T-shirt um porta chaves, e uns autoculantes alusivos ao clube...
Mas antes disso e preciso um logotipo para o clube e um nome...
Tópico toculantes
Já criei um tópico para o pessoal desenhar o logotipo do forum. Pouco a pouco isto vai lá chegar vais ver. Estás a ser uma bela ajuda. Obrigado.
Se tiveres facebook adiciona-me para falar-mos melhor.
OFFTOPIC:
Noticia ultima hora: Amigo meu de RKV branca voou por cima de carro, culpa do condutor do carro. Vou agora busca-lo com a minha RKV ao hospital.
Té logo.
Se tiveres facebook adiciona-me para falar-mos melhor.
OFFTOPIC:
Noticia ultima hora: Amigo meu de RKV branca voou por cima de carro, culpa do condutor do carro. Vou agora busca-lo com a minha RKV ao hospital.
Té logo.
As melhoras para o teu colega...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco