AGV K-3 46
3 participantes
Página 1 de 1
AGV K-3 46
Boas Malta!!
Como já tinham visto pelas fotos, eu usava um HJC CS-12N, que achei louco assim que o vi! A verdade é que se tornou cada vez mais difícil de usar por estar apertado (era um M). Depois de andar a ver uns capacetes (baratos) acabei no site da AGV a ver os K-3 ("entry level") apaixonei-me por estes dois:
1o: GOTHIC BLACK
(o branco do sol era excelente para combinar com a cor da moto, mas a parte de trás era um bocado feia por causa da faixa a dizer VR)
2o: 46
(este capacete é mesmo lindo!! Não é muito muito ornamentado, tem o sol e a lua, um em cada lado e uma parte de trás bastante simples.)
Este modelo tem um aspecto agressivo, o que me influenciou, e bastante prático!
Prós:
1o: Conforto;
2o: Aspecto;
3o: Ventilação;
4o: Peso;
5o: Isolamento.
Contras:
1o: Aquando as entradas de ar superiores abertas, ouve-se um barulho um bocado irritante, mas é problema geral.
2o: A protecção do queixo sai facilmente. Não é que saia em andamento, mas com um ligeiro puxam sai sem problema.
No fim de contas, para o preço, é um capacete que na minha opinião vale a pena o dinheiro. A "shape" é bonita, a variedade de gráficos é boa, entre outras!
E acabei por escolher este
Proxima compra será uma viseira de Iridium, boa para o e para ver as gajas
Como já tinham visto pelas fotos, eu usava um HJC CS-12N, que achei louco assim que o vi! A verdade é que se tornou cada vez mais difícil de usar por estar apertado (era um M). Depois de andar a ver uns capacetes (baratos) acabei no site da AGV a ver os K-3 ("entry level") apaixonei-me por estes dois:
1o: GOTHIC BLACK
(o branco do sol era excelente para combinar com a cor da moto, mas a parte de trás era um bocado feia por causa da faixa a dizer VR)
2o: 46
(este capacete é mesmo lindo!! Não é muito muito ornamentado, tem o sol e a lua, um em cada lado e uma parte de trás bastante simples.)
Este modelo tem um aspecto agressivo, o que me influenciou, e bastante prático!
Prós:
1o: Conforto;
2o: Aspecto;
3o: Ventilação;
4o: Peso;
5o: Isolamento.
Contras:
1o: Aquando as entradas de ar superiores abertas, ouve-se um barulho um bocado irritante, mas é problema geral.
2o: A protecção do queixo sai facilmente. Não é que saia em andamento, mas com um ligeiro puxam sai sem problema.
No fim de contas, para o preço, é um capacete que na minha opinião vale a pena o dinheiro. A "shape" é bonita, a variedade de gráficos é boa, entre outras!
E acabei por escolher este
Proxima compra será uma viseira de Iridium, boa para o e para ver as gajas
tiga_23- Motoqueiro
Re: AGV K-3 46
O casco é muito fixe! Excelente compra.
Kel abrx
Kel abrx
Pestinha- Motoqueiro
Re: AGV K-3 46
Muito bonito o capacete e com essa viseira 5* , parabens
Acelera1992- Já anda de motorizada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco