Forum dedicado as KEEWAYS RKV & RKS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rame MOTO

3 participantes

Ir para baixo

Rame MOTO  Empty Rame MOTO

Mensagem  Paulo Moura Dom Mar 31, 2013 5:25 pm

Rame moto na Amadora foi onde um amigo comprou a RKV . Será melhor ver na net. Embarassed
Paulo Moura
Paulo Moura
Anda com rodinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Rame MOTO  Empty Rame Moto

Mensagem  Domingos Ferreira Sex Jan 17, 2014 3:02 am

Paulo Moura escreveu:Rame moto na Amadora foi onde um amigo comprou a RKV . Será melhor ver na net. Embarassed

Olá boa noite  Very Happy 

Estive neste concessionário esta semana estou interesado numa RKV Branca, e tenho a dizer que têm um atendimento 5 estrelas, fui super bem recebido, e não senti nada aquela pressão de  "vendedores comercias a impingir um produto",

Fui ver a oficina onde estava uma RKV a fazer revisão e foram impecáveis, em mostrarem e a explicarem alguns pormenores da RKV,  as condições da oficina também me convenceram, limpa e minimamente arrumada, o que dá logo uma boa impressão do serviço prestado.

A meu ver uma grande vantagem deste stand é ter uma oficina (própria), o que facilita muito nas alturas das revisões, já termos um sitio onde confiar e onde não há problemas com garantias. (eu penso assim) e como são representantes da marca não deve haver dificuldades em encomendar peças.

Outra vantagem que me leva a aconselhar este stand é a possibilidade do crédito , e as ofertas que vem com a mota RKV que são as seguintes:

• Capacete
    Cadeado de disco
    Fita avisadora
    Passa-Montanhas
    Protecção do deposito
    Kit de reparação de furo
    Spray Corrente
    Aranha (pro capacete)
    Capa para a mota

Não quero que pensem que ganho algum bónus/comissão em aconselhar este concessionário, mas se conhecerem outro parecido digam-me pois ainda não comprei a moto ando a ver todas as possibilidades, mas até ao final do mês certamente terei de comprar ou aqui ou noutro stand qualquer.

Deixo o link do stand: .ramemoto.com/ (não tenho autorização para por o link original)  Sad 
Atentamente

Domingos Ferreira bounce
Domingos Ferreira
Domingos Ferreira
Anda com rodinhas

Rame MOTO  Empty Re: Rame MOTO

Mensagem  manecas Seg Jan 20, 2014 2:19 am

Grandes ofertas... a minha só vinha com capacete...

Domingos Ferreira escreveu:
Paulo Moura escreveu:Rame moto na Amadora foi onde um amigo comprou a RKV . Será melhor ver na net. Embarassed

Estive neste concessionário esta semana estou interesado numa RKV Branca, e tenho a dizer que têm um atendimento 5 estrelas, fui super bem recebido, e não senti nada aquela pressão de  "vendedores comercias a impingir um produto",

Fui ver a oficina onde estava uma RKV a fazer revisão e foram impecáveis, em mostrarem e a explicarem alguns pormenores da RKV,  as condições da oficina também me convenceram, limpa e minimamente arrumada, o que dá logo uma boa impressão do serviço prestado.

A meu ver uma grande vantagem deste stand é ter uma oficina (própria), o que facilita muito nas alturas das revisões, já termos um sitio onde confiar e onde não há problemas com garantias. (eu penso assim) e como são representantes da marca não deve haver dificuldades em encomendar peças.

Outra vantagem que me leva a aconselhar este stand é a possibilidade do crédito , e as ofertas que vem com a mota RKV que são as seguintes:

• Capacete
    Cadeado de disco
    Fita avisadora
    Passa-Montanhas
    Protecção do deposito
    Kit de reparação de furo
    Spray Corrente
    Aranha (pro capacete)
    Capa para a mota

Não quero que pensem que ganho algum bónus/comissão em aconselhar este concessionário, mas se conhecerem outro parecido digam-me pois ainda não comprei a moto ando a ver todas as possibilidades, mas até ao final do mês certamente terei de comprar ou aqui ou noutro stand qualquer.

Deixo o link do stand: .ramemoto.com/ (não tenho autorização para por o link original)  Sad 
Atentamente

Domingos Ferreira bounce
manecas
manecas
Motoqueiro

Mensagem  Domingos Ferreira Qui Jan 23, 2014 2:06 am

manecas escreveu:Grandes ofertas... a minha só vinha com capacete...

Domingos Ferreira escreveu:

• Capacete
    Cadeado de disco
    Fita avisadora
    Passa-Montanhas
    Protecção do deposito
    Kit de reparação de furo
    Spray Corrente
    Aranha (pro capacete)
    Capa para a mota

Atentamente

Domingos Ferreira bounce

Olá viva!!!

sim sem duvida que me parecem bastante boas as ofertas, comparando com outros stand´s

Abraço
Domingos Ferreira
Domingos Ferreira
Anda com rodinhas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo