Rame MOTO
3 participantes
Página 1 de 1
Rame MOTO
Rame moto na Amadora foi onde um amigo comprou a RKV . Será melhor ver na net.
Paulo Moura- Anda com rodinhas
Rame Moto
Paulo Moura escreveu:Rame moto na Amadora foi onde um amigo comprou a RKV . Será melhor ver na net.
Olá boa noite
Estive neste concessionário esta semana estou interesado numa RKV Branca, e tenho a dizer que têm um atendimento 5 estrelas, fui super bem recebido, e não senti nada aquela pressão de "vendedores comercias a impingir um produto",
Fui ver a oficina onde estava uma RKV a fazer revisão e foram impecáveis, em mostrarem e a explicarem alguns pormenores da RKV, as condições da oficina também me convenceram, limpa e minimamente arrumada, o que dá logo uma boa impressão do serviço prestado.
A meu ver uma grande vantagem deste stand é ter uma oficina (própria), o que facilita muito nas alturas das revisões, já termos um sitio onde confiar e onde não há problemas com garantias. (eu penso assim) e como são representantes da marca não deve haver dificuldades em encomendar peças.
Outra vantagem que me leva a aconselhar este stand é a possibilidade do crédito , e as ofertas que vem com a mota RKV que são as seguintes:
- Capacete
Cadeado de disco
Fita avisadora
Passa-Montanhas
Protecção do deposito
Kit de reparação de furo
Spray Corrente
Aranha (pro capacete)
Capa para a mota
Não quero que pensem que ganho algum bónus/comissão em aconselhar este concessionário, mas se conhecerem outro parecido digam-me pois ainda não comprei a moto ando a ver todas as possibilidades, mas até ao final do mês certamente terei de comprar ou aqui ou noutro stand qualquer.
Deixo o link do stand: .ramemoto.com/ (não tenho autorização para por o link original)
Atentamente
Domingos Ferreira
Domingos Ferreira- Anda com rodinhas
Re: Rame MOTO
Grandes ofertas... a minha só vinha com capacete...
Domingos Ferreira escreveu:Paulo Moura escreveu:Rame moto na Amadora foi onde um amigo comprou a RKV . Será melhor ver na net.
Olá boa noite
Estive neste concessionário esta semana estou interesado numa RKV Branca, e tenho a dizer que têm um atendimento 5 estrelas, fui super bem recebido, e não senti nada aquela pressão de "vendedores comercias a impingir um produto",
Fui ver a oficina onde estava uma RKV a fazer revisão e foram impecáveis, em mostrarem e a explicarem alguns pormenores da RKV, as condições da oficina também me convenceram, limpa e minimamente arrumada, o que dá logo uma boa impressão do serviço prestado.
A meu ver uma grande vantagem deste stand é ter uma oficina (própria), o que facilita muito nas alturas das revisões, já termos um sitio onde confiar e onde não há problemas com garantias. (eu penso assim) e como são representantes da marca não deve haver dificuldades em encomendar peças.
Outra vantagem que me leva a aconselhar este stand é a possibilidade do crédito , e as ofertas que vem com a mota RKV que são as seguintes:
- Capacete
Cadeado de disco
Fita avisadora
Passa-Montanhas
Protecção do deposito
Kit de reparação de furo
Spray Corrente
Aranha (pro capacete)
Capa para a mota
Não quero que pensem que ganho algum bónus/comissão em aconselhar este concessionário, mas se conhecerem outro parecido digam-me pois ainda não comprei a moto ando a ver todas as possibilidades, mas até ao final do mês certamente terei de comprar ou aqui ou noutro stand qualquer.
Deixo o link do stand: .ramemoto.com/ (não tenho autorização para por o link original)
Atentamente
Domingos Ferreira
manecas- Motoqueiro
Re: Rame MOTO
manecas escreveu:Grandes ofertas... a minha só vinha com capacete...Domingos Ferreira escreveu:Paulo Moura escreveu:Rame moto na Amadora foi onde um amigo comprou a RKV . Será melhor ver na net.
Olá boa noite
- Capacete
Cadeado de disco
Fita avisadora
Passa-Montanhas
Protecção do deposito
Kit de reparação de furo
Spray Corrente
Aranha (pro capacete)
Capa para a mota
Atentamente
Domingos Ferreira
Olá viva!!!
sim sem duvida que me parecem bastante boas as ofertas, comparando com outros stand´s
Abraço
Domingos Ferreira- Anda com rodinhas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco