Combustível que usam na vossa moto
4 participantes
Página 1 de 1
Combustível que usam na vossa moto
Boas,
Dei por mim a pensar que tipo e marca de combustível utilizam na vossa moto.
No meu caso:
BP S/C 95
Abasteci o deposito quando comprei a moto na semana passada e já fiz 350km (na rodagem) e ainda tem 3 pauzinhos de combustivel no indicador.
Dei por mim a pensar que tipo e marca de combustível utilizam na vossa moto.
No meu caso:
BP S/C 95
Abasteci o deposito quando comprei a moto na semana passada e já fiz 350km (na rodagem) e ainda tem 3 pauzinhos de combustivel no indicador.
manecas- Motoqueiro
Combustivel
Este é um tópico muito interessante pq pode não parecer mas a gasolina que metemos nos motores é muito importante para um bom funcionamento dele.
Eu só meto BP, Galp e Repsol. Prefiro a gasolina 98 da BP ou da Repsol. São ambas muito boas em dar força ao motor. Quanto para velocidade de ponta a que me deu mais velocidade foi a 95 da Galp.
Ninguem especializado na matéria recomenda gasolina de marcas brancas. Já para não falar do gasóleo das marcas brancas (como lidl), mas enfim. Pior combustivel não há.
Eu só meto BP, Galp e Repsol. Prefiro a gasolina 98 da BP ou da Repsol. São ambas muito boas em dar força ao motor. Quanto para velocidade de ponta a que me deu mais velocidade foi a 95 da Galp.
Ninguem especializado na matéria recomenda gasolina de marcas brancas. Já para não falar do gasóleo das marcas brancas (como lidl), mas enfim. Pior combustivel não há.
Re: Combustível que usam na vossa moto
mas olha que usar 95 não lhe faz mal de vez em quando. eu vou variando (usando sempre gasolina de marca, com preferência na BP e Repsol)TheRagnaHunter escreveu:Este é um tópico muito interessante pq pode não parecer mas a gasolina que metemos nos motores é muito importante para um bom funcionamento dele.
tiga_23- Motoqueiro
Combustivel
A minha RK tem outro trabalhar, com a 95 não tenho aquela musica a sair do escape como quando meto 98.tiga_23 escreveu:mas olha que usar 95 não lhe faz mal de vez em quando. eu vou variando (usando sempre gasolina de marca, com preferência na BP e Repsol)
TheRagnaHunter escreveu:A minha RK tem outro trabalhar, com a 95 não tenho aquela musica a sair do escape como quando meto 98.tiga_23 escreveu:mas olha que usar 95 não lhe faz mal de vez em quando. eu vou variando (usando sempre gasolina de marca, com preferência na BP e Repsol)
tbm a minha xD
tiga_23- Motoqueiro
Tenho de experimentar:ptiga_23 escreveu:tbm a minha xDTheRagnaHunter escreveu:A minha RK tem outro trabalhar, com a 95 não tenho aquela musica a sair do escape como quando meto 98.tiga_23 escreveu:mas olha que usar 95 não lhe faz mal de vez em quando. eu vou variando (usando sempre gasolina de marca, com preferência na BP e Repsol)
Acho que o barulhinho da minha até é agradável, com a 95 da BP
manecas- Motoqueiro
Eu ponho sem chumbo 95 da Galp
Ouriço- Anda com rodinhas
mesmo assim experimentar 98manecas escreveu:Tenho de experimentar:ptiga_23 escreveu:tbm a minha xDTheRagnaHunter escreveu:A minha RK tem outro trabalhar, com a 95 não tenho aquela musica a sair do escape como quando meto 98.tiga_23 escreveu:mas olha que usar 95 não lhe faz mal de vez em quando. eu vou variando (usando sempre gasolina de marca, com preferência na BP e Repsol)
Acho que o barulhinho da minha até é agradável, com a 95 da BP
assim que a minha for outra vez à revisão e vier prontinha, vou meter um deposito de 98 que até estala
tiga_23- Motoqueiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco