Preciso de ajuda
4 participantes
Página 1 de 1
Preciso de ajuda
Amigos preciso de ajuda no carburador da rkv, alguem sabe como afinar aquilo ? o problema é que eu quando paro num semaforo mesmo com ela a quente, meto em neutro e ele desliga-se, vai perdendo rotacão até se desligar ... aconteçe o mesmo com alguem? e no carburador só encontro o parafuso dourado que é o do acelarador e depois outro que não sei para que serve, conclusão eu para andar de mota tenho que ter o ar sempre aberto e mesmo assim as vezes vai abaixo
ManuelPowa- Anda com rodinhas
Re: Preciso de ajuda
ninguem !?
também tenho um problema assim parecido,da a sensação que esta (intupido) e acaba por ir abaixo?mas a mim é kuando ta a frio e quando ela ta quente já não acontece e por vezes em ponto morto ela vai abaixo perdendo rotação,e quando aceleras a seco ela n responde diretamente vai engasgandoManuelPowa escreveu:Amigos preciso de ajuda no carburador da rkv, alguem sabe como afinar aquilo ? o problema é que eu quando paro num semaforo mesmo com ela a quente, meto em neutro e ele desliga-se, vai perdendo rotacão até se desligar ... aconteçe o mesmo com alguem? e no carburador só encontro o parafuso dourado que é o do acelarador e depois outro que não sei para que serve, conclusão eu para andar de mota tenho que ter o ar sempre aberto e mesmo assim as vezes vai abaixo
DarkSlayer_PT- Sabe que a mota tem 2 rodas
Sim, é mais ou menos isso . Mas a minha sempre foi assim , dá me a sensação que é problema com a entrada de ar e gasolina, pode ser uma mistura não muito bem
Viva,
Isso não será o parafuso do Ralenti mal regulado? Vale a pena experimentar.
Em que rotação está ela quando está a trabalhar?
Isso não será o parafuso do Ralenti mal regulado? Vale a pena experimentar.
Em que rotação está ela quando está a trabalhar?
ManuelPowa escreveu:Sim, é mais ou menos isso . Mas a minha sempre foi assim , dá me a sensação que é problema com a entrada de ar e gasolina, pode ser uma mistura não muito bem
manecas- Motoqueiro
Eu já mexi no parafuso (?) tipo dourado , aquele que se mexe á mão , agora o outro que tem que ser com chave, esse é que não sei como devo mexer .... O mais engraçado é que quando comprei a mota mandei logo fazer revisão e mandei limpar o carburador .... ela até anda bem e não se vai a baixo se tiver o ar aberto , o que me custa na carteira kkk Obrigado desde já
Será da marca de combustível?
A minha fazia uma coisa parecida quando estava mais de 2 semanas parada, mas depois uns kms voltava a rolar normalmente.
A minha fazia uma coisa parecida quando estava mais de 2 semanas parada, mas depois uns kms voltava a rolar normalmente.
ManuelPowa escreveu:Eu já mexi no parafuso (?) tipo dourado , aquele que se mexe á mão , agora o outro que tem que ser com chave, esse é que não sei como devo mexer .... O mais engraçado é que quando comprei a mota mandei logo fazer revisão e mandei limpar o carburador .... ela até anda bem e não se vai a baixo se tiver o ar aberto , o que me custa na carteira kkk Obrigado desde já
manecas- Motoqueiro
não é da marca da gasolina , cheguei a conclusão que é por causa de M*rd*a de carburador que temos nelas
opa.. pois quanto a isso nada a fazer....
ManuelPowa escreveu:não é da marca da gasolina , cheguei a conclusão que é por causa de M*rd*a de carburador que temos nelas
manecas- Motoqueiro
Alguem me sabe dizer o tamanho do carburador ? tip em mm ? acho que aquilo é um 26 mas não tenho a certeza ...
http://www.turismo-de-moto.com/app/download/6371601056/Manual+Usuario+RKV+125+CC.pdf?t=1369765764
Nao sei se diz ai , mas se ajudar a ti ou a mais alguem ja se torna util
Cumps
Acelera1992- Já anda de motorizada
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Nov 14, 2015 1:55 am por Full Throttle
» VER ! Meeting RKV/RKS CIDADE DO PORTO VER !
Seg Out 12, 2015 7:01 pm por Full Throttle
» Vila do conde domingos de manha
Sáb Out 10, 2015 4:10 pm por Full Throttle
» Simbolo/Tóculantes RKV/RKS
Sáb Out 10, 2015 4:06 pm por Full Throttle
» probelemas em rkv
Dom Out 04, 2015 12:10 pm por Full Throttle
» Revisão da RKS..
Ter Ago 11, 2015 4:31 pm por Pestinha
» Vou comprar uma RKV
Ter Ago 11, 2015 4:29 pm por Pestinha
» Vídeo louco